NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
10
5/2017

Bralyx leva para o Salão The Candy Show máquinas para preparar doces e salgados

Dosadora automática, portátil e multifuncional é um dos destaques da marca na feira. Máquina é ideal para dosar, injetar e rechear doces, como carolinas, brigadeiros em copo, cupcakes e bolos.

Dedicada à produção de máquinas para o setor de alimentos, a Bralyx participa mais uma vez do salão The Candy Show, integrado à Expo Parques e Festas, e apresenta soluções para quem quer empreender e ingressar no mercado de festas e eventos.

A Bralyx expõe diversas máquinas em seu estande na feira, entre elas a Maxiform Piccola 2.0 e Maxiform Piccolina 2.0. Formadoras e recheadoras são perfeitas para quem está iniciando negócio próprio e pretende automatizar a produção, chegando a produzir dois mil produtos por hora. Além disso, permite oferecer cardápio variado e diversos tipos de salgados e doces recheados ou sem recheio, fritos e assados, como empada e pão de queijo, com até cinco formatos diferentes.

Já a Hotmixer 14 é uma masseira cozedora compacta com sistema planetário para cozinhar e misturar massas, recheios salgados e doces. Prático e fácil de operar, o modelo otimiza tempo, matéria-prima e mão-de-obra em pequenos e médios negócios.

Outro destaque da marca no The Candy Show é a Dosalyx Mini, dosadora automática, portátil e multifuncional para dosar, injetar e rechear, indicada para confecção de carolinas, brigadeiros em copo, cupcakes, bolos, e muitas outras opções.

Fonte: Primeira Página