NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
17
3/2017

Bralyx tem máquina de confeitar que economiza ingredientes

Com a aproximação da Páscoa, equipamento é ideal para ganhar uma renda extra ou ser usado em estabelecimentos com demanda de produção e padronização dos produtos.

A Páscoa é uma das datas mais esperadas do ano, tanto pelo consumidor, que tem a oportunidade de se deliciar com as novidades oferecidas ao mercado, quanto pelo comércio, que abastece os estoques na expectativa de aumentar as vendas.
A data é propícia para gerar uma renda extra. Embora o ovo de Páscoa esteja entre os produtos de maior procura para a data, muitos outros doces são fabricados em razão da época, principalmente, em cafeterias, docerias e padarias.

A Bralyx, fabricante de máquinas para a produção de doces, salgados e massas, dispõe de uma linha de equipamentos de confeitaria e biscoitos, a Dosalyx/Cakeline com três opções de modelos, ideais para ganhar uma renda extra ou para estabelecimentos com demanda de produção e padronização dos produtos.

Entre os modelos, a Dosalyx Mini, por exemplo, é compacta, de fácil manuseio e substitui a “manga” de confeiteiro para dosar, injetar, rechear em camadas doces, tortas, bolos, bombas, macarrons, cupcakes e outros. Possui sistema automático de dosagem e gera economia de ingredientes.

Tem estrutura em aço inox, que é mais durável e fácil de limpar.

Fonte: Primeira Página