NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
2
2/2017

Curso de Decoração de Bolos no Sebrae

Formação faz parte do Programa Super MEI, que reúne capacitação técnica e de gestão empresarial.

O Sebrae da unidade de Santos, litoral de São Paulo, dispõe de vagas para o curso Decoração de Bolos par o público iniciante. A formação faz parte do Programa Super MEI, que reúne cursos de capacitação técnica e de gestão empresarial para quem está se formalizado como Microempreendedor Individual (MEI).

As aulas serão realizadas entre os dias 6 e 15 de fevereiro, das 8h às 12h. O objetivo é capacitar o aluno por meio de técnicas para decoração de bolo, bem como o preparo e aplicação de diversos ingredientes. Os participantes terão oportunidade de aprender modelagem básica, flores de glacê real, laços e drapeados, mino bolo e aplicação de massas e recheios.

Quem se inscreve no programa Super MEI passa por quatro etapas. Primeiro, se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado; depois, tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um site e um aplicativo.

As inscrições para o Super MEI podem ser realizadas pelo site supermei.sebraesp.com.br, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e no Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista pelo telefone (13) 3208-0010. Os MEIs de Bertioga, Praia Grande e Itanhaém também podem se inscrever para o curso.

Fonte: Primeira Página / G1