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Publicado em:
30
1/2017

Marcas reinventam os churros

Modo de servir e opções de recheio são exemplos de inovações.

De origem ibérica, o churro é um alimento muito popular nos países latino-americanos, por isso empresas e marcas têm apostado em novas versões cada vez mais criativas.

Nos quiosques da Olha o Churros, por exemplo, as opções do cardápio incluem o "churroll" de Romeu e Julieta, que é cortado em pedaço – ficando muito semelhante ao sushi - e um potinho com goiabada é servido à parte.

A marca Loucos por Churros tem em seu cardápio os "churros kinder", que são feitos com massa de chocolate, recheado com Nutella e coberto de chocolate com raspas de chocolate branco. Nutella também é uma das opções da marca Churros da Praça, que contém ainda cobertura de Ovolmaltine.

Na Love Churros Gourmet, franquia do Rio Grande do Sul, o cliente pode montar a guloseima de acordo com o seu gosto. Algumas das opções são o creme de leite Ninho, pedaços de morango e de chocolate Diamante Negro.

Fonte: Primeira Página / Pequenas Empresas Grandes Negócios